Não guarde sentimentos ruins

 

Por: Dom Abraam

 

Hoje vou falar sobre algo que parece que não tem nada a ver com mudança de vida, mas acaba influenciando, já que mexe diretamente com nosso dia a dia.

Seguindo o caminho que primeiro você precisa mudar a si mesmo, para depois mudar tudo a sua volta, então você vai ter que se libertar dos sentimentos ruins que você guarda. Isso inclui mágoas, revolta, medo em excesso, sede de vingança, desejar o pior a alguém, rancor, enfim, é preciso se libertar de tudo de ruim que você guarda para começar a viver uma nova vida.

O fato é que esses sentimentos só prejudicam você mesmo, e não a outra pessoa. Porque enquanto você está mal por dentro, ou esperando uma oportunidade de vingança, a pessoa não está nem aí para você. Ela estará vivendo a vida dela na boa, enquanto você fica com seu negativismo por dentro.

Raciocine bem, se fizeram algo de ruim com você no passado, não adianta você ficar esperando a chance para se vingar, porque na maioria das vezes o que acontece é que você só perde seu precioso tempo.

O que você tem que fazer agora é não deixar que a mesma situação se repita novamente, e muito menos culpar os outros pelo o que aconteceu com você.

É difícil fazer isso? É, mas não é impossível.

Então, liberte-se do passado para que você possa viver o presente, e começar a construir o seu futuro.

A regra de ouro que eu te passo é: se você sentir que estão querendo te humilhar, te fazer de bobo, te passar a perna, ou qualquer coisa do tipo, REAJA IMEDIATAMENTE, porque se você não reagir na hora, já era. Você vai ficar pensando que devia ter feito isso ou aquilo, e pronto, você vai ficar com mais uma mágoa para guardar, e consequentemente mais um sentimento ruim em relação a alguém. Então, ou você reage na hora ou esquece, porque só quem sai perdendo é você, e não a outra pessoa.

É por isso que você tem que deixar o que aconteceu no passado. No passado, não dá para voltar no tempo e reagir, mas dá para agir diferente se a situação voltar a se repetir de hoje em diante.

O que você tem que fazer agora é usar seu precioso tempo para investir em você, e melhorar sua qualidade de vida, porque quando você se preocupa em fazer o bem, você se sentirá imensamente melhor do que se ficasse planejando em fazer isso ou aquilo contra alguém.

Lembre se: positivismo atrai coisas boas, negativismo atrai coisas ruins.

Um abraço, e eu lhe desejo muito luz na sua caminhada.

 

Dom Abraam é médium vidente, você pode entrar em contato e fazer uma consulta   clicando aqui.

error: Conteúdo protegido.