Quem é Dom Abraam?

 

Olá, que bom que você veio saber um pouco sobre mim e meus dons divinos.

Bom, meu nome é Abraam, nasci em uma família humilde de 4 filhos e de pais honestos e trabalhadores em uma cidade pequena do interior.

Desde pequeno, um dom de vidência, mediunidade e sensitivismo me acompanha. Às vezes esse dom se manifesta nos meus sonhos; às vezes em uma visão; outras vezes uma voz fala no meu ouvido; e outras vezes basta eu colocar os olhos na pessoa para sentir o que lhe aflige, isso tudo quando menos espero. Eu não fico sentado em frente a uma bola de cristal fazendo adivinhação, porque as minhas visões surgem a qualquer momento, e em qualquer lugar.

Eu nunca levava isso tão a sério, até que um fato, aos 12 anos de idade, mudou minha vida. Era uma manhã de terçafeira, e minha mãe insistia que eu tinha que ir para a escola, porém, na noite anterior, eu sonhei que o ônibus que eu iria para a escola bateria, e todos sairiam vivos daquele acidente, mas eu, devido a um estilhaço de vidro nos meus olhos, perderia a visão. Minha mãe insistiu que eu fosse e me deu uma surra daquelas, com direito a varadas e tudo; no entanto, eu resisti e não fui. Naquele momento eu não tinha contado sobre o meu dom a ninguém, porque não queria parecer louco. Disse para minha mãe que estava com dor de barriga, mas mãe é mãe, elas sabem quando um filho mente, e a minha sabia que eu estava mentindo, porém a minha insistência de não ir acabou por vencêla, e eu fiquei em casa. Então, voltei a dormir, e de repente acordo com minha mãe me abraçando e dando graça a Deus de eu não ter ido à escola, porque ela ouviu no rádio que o ônibus com os estudantes teve um acidente a caminho da escola. D para frente eu acreditei de verdade que os meus sonhos e as visões que eu tinha não eram uma coisa normal.

Saí espalhando para todo mundo sobre o meu dom, e sabe o que aconteceu? Tudo parou: as visões, os sonhos, as sensações que eu sentia assim que colocava os olhos em uma pessoa aflita, enfim, de uma hora para outra, perdi o meu dom. Isso por mais de dois anos, até que um dia, em um sonho, eu me vi em cima de uma montanha, à noite, e uma voz que eu não consegui localizar de onde vinha sussurrou no meu ouvido: “Abraam, eu vou devolver todos os seus dons, mas você não deve ser orgulhoso. Seja humilde, discreto, e use o seu dom para ajudar e promover o bem”. A partir daí todos os meus dons voltaram, e com mais força do que antes.

Desse dia em diante, eu ajudei muitas pessoas ao longo dos anos, seja com as vidências ou com os conselhos que eu dava; na maioria das vezes, as ajudava sem que elas soubessem do meu dom, e quando elas me agradeciam e diziam como era incrível como eu conseguia mudar a vida delas, eu apenas lhes dizia que era sorte e procurava mudar de assunto.

Quando tinha 29 anos, enfim a entidade divina pela qual o meu dom foi concedido, e que é meu guia espiritual até hoje, se revelou; ele se chama Nadeie, foi um guerreiro de uma tribo antiga que fazia parte do Império Aquemênida e, através de suas visões, guiou o seu povo a inúmeras vitórias, uniu tribos, consagrou casais e livrou o seu povo de calamidades naturais.

Hoje, como você pode ver em alguns depoimentos recebidos nesta página, as pessoas me procuram com as mais diversas finalidades, e na medida do possível, procuro atender a todos, independente do problema.

E, por falar em atendimento, não se preocupe, eu sou do bem e faço o bem. Aqui você não vai encontrar serviços do tipo separar casais ou fazer mal a alguém, e nem nada do tipo; eu trabalho para o bem. E para poder ajudar mais pessoas, agora eu estou online, para que cada vez mais vidas sejam mudadas através das minhas previsões, e estou lhe oferecendo, hoje, uma consulta de vidência online para que você também possa saber um pouco mais sobre o seu futuro.

 

Clique aqui para fazer uma consulta de vidência online comigo.

Vidente online faz previsão da sua vida agora.
error: Conteúdo protegido.